[wd_asp id=1]
Asa NorteAuto CenterAutomóveisConcessionáriasEstoque SmaffGrupo SmaffHyundaiPlano PilotoQuadra 916 NorteRevenda de VeículosSegmentosSetor Terminal Norte, Brasília-DF

HMB Smaff Hyundai, Setor Terminal Norte, Asa Norte

Trabalhar com transparência, ética e excelência sempre foi um dos principais propósitos da Smaff Auto Grupo. 

Tudo começou quando, em 1973, o revolucionário goiano Márcio Machado enxergou no solo árido do Planalto Central, abrigo da nova Capital Federal, possibilidade de crescimento. Nessa época, Goiânia já estava pequena para as ideias empreendedoras de Machado que, inicialmente, eram relacionadas com o mercado de automóveis e desde sempre prosseguiram em direção ao sucesso.

Então, foi em Brasília e ainda nos primeiros anos de atuação que as empresas de diversos ramos do conglomerado Smaff obtiveram uma significativa visibilidade no mercado. A Smaff Construtora, por exemplo, teve participação em grandes obras que hoje fazem parte da cidade. A Smaff Combustíveis, outro ramo do Grupo, contribui com a locomoção dos brasilienses no dia a dia ao fornecer combustíveis de qualidade. Para mais, uma das maiores corretoras do DF, a Smaff Corretora de Seguros, sempre com muita excelência no atendimento e na prestação dos serviços, mantém os segurados despreocupados.

Com o empreendimento diversificado e bem administrado, o progresso veio sem demora ao encontro do Grupo. Porém, a Smaff decidiu ir ainda mais longe e optou por ajustar o foco de atuação da companhia. Impulsionado por décadas de experiência como empresário do ramo automotivo exercidas ainda em Goiânia, Márcio decidiu colocar em prática o que sempre quis e, assim, em meados de 1997, fundou a Smaff Concessionárias. Nos anos seguintes, as lojas Smaff ganharam cada vez mais a confiança das montadoras e passaram a estender suas parcerias e, também, a ampliar o portfólio de vendas e serviços.

Nesse tempo, a Smaff Auto Grupo inaugurou 22 lojas em todo o país e foi responsável pela criação da principal concessionária Chevrolet da capital. Além disso, a Smaff foi a primeira empresa a apostar no sucesso da Hyundai e a abrir concessionárias da marca coreana em Brasília. E mais: a paixão por veículos aliada ao pensamento arrojado e visionário do fundador fez com que a Smaff fundasse as primeiras concessionárias da Asa Norte, aposta feita de forma assertiva na região administrativa que ainda começava a se desenvolver.

Visite nosso site: https://hyundai.smaff.com.br/empresa/quemsomos

Vem conhecer o novo Creta!

Seminovos Smaff

HMB Smaff Hyundai, Setor Terminal Norte, Asa Norte-3

HMB Smaff Hyundai, Setor Terminal Norte, Asa Norte-3
HMB Smaff Hyundai, Setor Terminal Norte, Asa Norte-3